sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

9º/10º dia

Caros fãs,

Damos sequência à contagem de um pouco do dia que se passou na colônia. Inspirados, todos aproveitaram as comissões de ontem para aprender ou exercitar alguma habilidade. No entanto, descobrimos que uma piscina com sol pode mudar rapidamente. Em poucos minutos, caiu uma pancada forte de chuva. Todavia, acalmem-se. A chuva não demorou muito a passar, e ainda pudemos desfruir dos benefícios da lama para a pele.

Anoiteceu, e assim tivemos mais apresentações incluindo músicas para a colônia inteira, uma peça dos que participaram da Comissão de Teatro e, claro, da sua Equipe 2a T 2009. A noitada de ontem, PLAYLAND, trazia inúmeras possibilidades para os colonistas: ao participar de diferentes bases cumprindo tarefas, ganhavam pontos que poderiam ser trocados por várias guloseimas. Sendo uma atividade ao redor da piscina, foi validada mais uma vez a famosa equação: KINDERLAND + COLONISTAS + PISCINA = SUCESSO.

O dia de hoje é o Dia do Contrário: toda a rotina da colônia foi invertida! Isso quer dizer que tiveram a atividade da ''noitada'' de manhã. Após a noitada de sujar às 10h, e do "jantar" às 13h, prosseguiremos com a Piscina, a Grande Atividade, o Almoço, o Hasteamento e o Café da Manhã. A Grande Atividade, hoje à noite, será feita por aqueles que vem pela última vez para a colônia (6M/6F)...será que gostarão tanto que poderão fazer parte da Equipe 1/2a T 20**?

Aguardem novas informações,

Votem pelo narrador na enquete ao lado,

Da sua sempre incrível e modesta,

Equipe 2a T 2009!


FFFFFFFFFFOTOS! Essas incluem da piscina espetacular de 2 dias atrás, da comissão de Twix Gigante, e dos momentos referidos neste blog. Agradeçam!