domingo, 1 de fevereiro de 2009

11º/12º dia

Saudosos leitores,

Estamos caminhando para o final da nossa temporada. Mas, ainda não acabou. Ontem tivemos "Hospício", uma atividade em 2 partes. Na primeira, à tarde, foi explicado que um dos loucos de nosso hospício roubou as chaves e soltou todos pela Colônia. A missão era simples: achá-los e devolvê-los. No entanto, à noite, foi descoberto que só tinha um jeito de manter todos calmos: curá-los. Os colonistas, então, foram desvendando as loucuras de cada um e solucionando-as.

Com o término da insanidade e a volta ao normal (?) dos monitores, houve um lanche para preparar todos para um baile. Havia ainda a opção, para os menos empolgados, de ver ''O ano em que meus pais saíram de férias"em nosso Cine Pipoca. Algo para todos os gostos.

A alvorada trouxe os penúltimos: penúltimo hasteamento, penúltima grande atividade..mas também, possivelmente, o primeiro sol forte durante um dia inteiro. Com isso a piscina foi incrivelmente animada e seguida de um grande almoço.

Agora, todos se preparam para as comissões. O 12º dia da 2a Turma 2009 será concluída com a famosa Gincana de Duplas, uma disputa por tempo entre duplas de colonistas que passam por diversas bases.


--------------------------------------
ATENÇÃO:

A volta ao Rio de Janeiro será no dia 03/02, terça feira:

Saída prevista (da Kinderland): 9:00 hs
Chegada no Estacionamento da PUC-Rio (mesmo lugar que o embarque): 11:30 hs da manhã

---------------------------------------


Mais informações à medida que é necessária,

Como agora não é mais, nos despedimos,

Da sua sempre divertida,

Equipe 2a T 2009



Vejam as FOTOSFOTOSFOTOSFOTOS