segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ultimo Dia!

Senhoras e senores, preparamos para nossa chorosa despedida, a kinderland começou a entrar em seus ritmos finais. 
Tivemos as ultimas comissões ontem (Rock & Roll, Volei,Hidroginastica, e o nosso glorioso Bob Marley promoveu um passeio de Jet Ski no laguinho), e assim, a equipe foi descomissionada. Na hora da piscina, houve o futebol das estrelas - monitores contra colonistas. A equipe, mais uma vez mostrou sua garra com 6 a 2.

Ontem o nosso showtime foi 'boladão', com a ultima apresentaçao do 6m e uma grande surpresa - a visita do musico e compositor George Israel (do Kid Abelha). Ouvimos bastante musica e batemos um papo sobre alguns aspectos da vida de artista. Depois ele tocou com a banda dos monitores, que toda noite cantam as poesias de grandes obras como "Turma da Monica" e "Pikachu volte pra casa". E pra finalizar a noite tivemos a noitada mais esperada do ano: Gincana de Duplas. Com 90 duplas inscritas, a noitada que tinha como tema os cinco sentidos do corpo humano foi um show de romantismo e de lama. Os colonistas se declaravam uns pros outros rapidamente, tentando ganhar essa corrida.

Hoje de manha tivemos a ultima grande atividade dos quartos, e um hasteamento excepcional na piscina, muito emocionante.

Essa noite teremos o show dos quartos e depois a fogueira para a despedida final. E é claro, o chororô dos colonistas mais velhos (e monitoras).
Abraços e até amanha,
Equipe 2009/2t

Agora vamos as fotos!